Última atualização: 23/01/2023 às 15:44

Nesta terça, 31, aconteceu a segunda etapa de formação com merendeiras e auxiliares de serviços gerais

Dando prosseguimento ao cronograma de retorno das aulas presenciais da rede municipal de ensino do município de Areia Branca, a prefeitura municipal através da secretaria de Educação, promoveu nesta terça-feira, a segunda etapa de formação com merendeiras e auxiliares de serviços gerais.

O objetivo do encontro foi discutir o Tema: Boas Práticas para manipulação de alimentos e higienização com foco no retorno às aulas presenciais com a explanação da nutricionista Lorena Dantas e a participação de Marcela da Vigilância Sanitária e o psicoterapeuta Luiz Antônio.

Além disso, houve um bate papo super produtivo com o psicoterapeuta, o qual abordou temas relevantes a respeito do controle emocional nesse período.
Contamos com a presença da Nutricionista Lorena Dantas, Coordenadora Adriana, da Secretária de Educação Josineide, psicoterapeuta Luiz Antônio e representante da Vigilância Sanitária Marcela. A capacitação aconteceu através de plataforma online.

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo