Última atualização: 23/01/2023 às 15:44

Professores, colaboradores da Educação e pessoas de 55 anos ou mais sem comorbidades foram vacinado contra a covid-19

Nesta sexta-feira, 04, a Prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Saúde, vacinou os professores, colaboradores da Educação e pessoas de 55 anos ou mais sem comorbidades.

A vacinação ocorreu na quadra da escola Municipal José Romão no centro da cidade e seguiu todos os protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades competentes.

Já foram vacinados: Pessoas com comorbidades, profissionais da Educação e colaboradores, idosos de 60 anos ou mais, Pessoas sem comorbidades de 55 anos ou mais, Garis e Margaridas e motorista de transporte coletivo. ( Observação: pessoas que não foram vacinados em fases anteriores podem procurar o seu gente de saúde ou a secretária de saúde do Município para fazer o seu agendamento.

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo